Frete Grátis a partir de R$499,00
  • POLÍTICA DE TROCA 
 
Nós esperamos que você ame seus produtos Gabani, mas caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos à disposição para que a sua experiência de compra seja a melhor possível!
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected].
No assunto você deve escrever "TROCA" e no corpo do email é preciso inserir as seguintes informações: Nome completo - Telefone com DDD - Número do pedido - Peças a serem trocadas - Motivo da troca.

• O prazo de troca são de 5 dias corridos, contando com o dia do recebimento. Passando disso a mesma não será feita, não abrimos exceção quanto ao prazo.
• Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. A troca deve ser feita por peças da mesma coleção.
• Não realizamos troca da troca.
• Na troca a Gabani não se responsabiliza pelo frete, fica por responsabilidade da cliente.
• A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração. Por exemplo: odores, manchas (não pode estar suja de qualquer tipo de maquiagem) e ajustes de costuraria. A etiqueta precisa estar fixada na peça e a mesma deve ser enviada embalada e lacrada. 
• Não trocamos peças de tricot.
• Não trocamos peças em promoção.
• Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
 
  • REGRAS DE DEVOLUÇÃO 
 
A loja não se responsabiliza por objeto entregue em endereço que tenha sido passado errado. Por isso se atente ao digitar o endereço e confirme todos os dados antes da confirmação.
Regras da devolução:
Caso o cliente queira cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 7 dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email [email protected].
Nele deve haver as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem devolvidas. 
O pedido deve ser feito dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução e o produto deve estar no nosso escritório até o sétimo dia contando com o dia do recebimento. Não abriremos exceção quanto ao prazo.
No caso de devolução, a cliente deve enviar/despachar de volta para a loja, dentro dos 7 dias corridos a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original e acessórios.
Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se encontra dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email. 
O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência ou PIX).